Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

 "Noite Thai" reúne futuros condôminos e comemora sucesso do Vivere Parc 

.

Convidados durante aula show na
Convidados durante aula show na "Noite Thai". (Foto - Maicon Sales)

Aconteceu na sexta-feira (09) a 1º Edição do Vivere Gourmet Sabores do Mundo, que marca o grande sucesso do Vivere Parc, primeiro condomínio horizontal em Apucarana com o conceito Residence & Resort.

Para a ocasião foi preparado um jantar tailandês com seus aromas, ingredientes únicos e sabores inigualáveis. Antes, uma aula show apresentada pela Chef Executive Ronise Castro, proprietária do Varanda Bar e Restaurante de Londrina, referência em gastronomia tailandesa, proporcionou aos convidados uma amostra do que seria servido. O jantar ficou por conta da Chef anfitriã Claudia Biazze.

Rodrigo e Adriane Lievore, prestigiaram o jantar e aproveitaram para comemorar a aquisição de um terreno. Pais de uma menina de três anos, eles que sempre moraram em apartamento, sonham agora com uma casa. “Saber que teremos mais liberdade, inclusive para nossa filha e ao mesmo tempo segurança é o que sempre desejamos”, afirma Rodrigo.

João Augusto Ceriani de Oliveira, proprietário da Ceriani Empreendimentos Imobiliários conta que a grande procura das pessoas tem relação com a questão segurança. “Poder ter essa relação mais íntima com os vizinhos, e as crianças à vontade, brincando na “rua” como antigamente é realmente algo que todo mundo almeja”, frisa. 

Com 196 lotes, o Vivere Parc tem terrenos a partir de 220m². Um exclusivo condomínio com uma excepcional estrutura de lazer com piscina tropical, aquaplay infantil, spa, sport center com quadra de tênis, quadra poliesportiva, academia e sport grill. Na área social, dois espaços gourmets tematizados: Vivere chope e Vivere vino. 

De acordo com Fernando Maragno, arquiteto do Vivere Parc, o projeto reúne conforto, segurança, bem estar. "Equipado com toda estrutura para que os moradores possam ter qualidade de vida."

A metragem dos terrenos foi definida através de pesquisas imobiliárias encomendada pela Degrau Comunicação, que atua no ramo. Renato Manttovanni foi o responsável por todo esse trabalho e explica que hoje as famílias estão menores, o que reflete na arquitetura das casas. 

“O brasileiro tem em média um ou dois filhos. Hoje, o conceito de casas grandes está dando espaços a casas inteligentes e mais compactas. Isso nós afirmamos através de trabalho e pesquisa em todo Brasil, e podemos garantir que a metragem que oferecemos se ajusta ao perfil do consumidor atualmente“, explica.

O evento exclusivo para convidados, acontece em duas edições; a próxima está marcada para o dia 23 deste mês e será uma “noite francesa”. Ambos acontecem no Cristal Palace.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber