Onça ataca e mata bezerro em propriedade rural próxima à fazenda do apresentador Ratinho - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Onça ataca e mata bezerro em propriedade rural próxima à fazenda do apresentador Ratinho

Foto: Reprodução/imagem ilustrativa
Foto por
Escrito por LUIZ DEMÉTRIO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A localização de um bezerro morto neste final de semana em riacho na região da Fazenda Caçador, nas cercanias da Fazenda Ubatuba, do apresentador Ratinho, na zona rural do município de Apucarana (norte do Paraná), deixou proprietários rurais radicados nas redondezas preocupados.

Pelas características da situação, o proprietário da Fazenda Caçador, José Airton Pupio, tem praticamente certeza de que o pequeno bovino foi atacado por uma onça.

José Bento Miranda, que trabalha na propriedade rural, tem a mesma opinião do patrão. “Nós acreditamos que seja um animal de grande porte, uma onça, mas nós não vimos ela ainda O bezerro foi achado morto perto do riacho, com um corte na região do pescoço”, detalhou. Ele acrescentou que a onça deve ser capturada e levada para um local de preservação ambiental.

A onça
A onça-parda é um mamífero da família Felidae, nativo do continente americano. É conhecida popularmente como suçuarana, leão-baio, onça-vermelha e puma. Tal felino de grande porte se alimenta, principalmente, de pequenos mamíferos, aves e roedores de pequeno porte. Em seu habitat natural e preservado, os animais desta espécie vivem, em média, 20 anos.

Deixe seu comentário sobre: "Onça ataca e mata bezerro em propriedade rural próxima à fazenda do apresentador Ratinho"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.