Apucarana

Jovem é agredida a tijoladas e cinco pessoas acabam detidas

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jovem é agredida a tijoladas e cinco pessoas acabam detidas
Jovem é agredida a tijoladas e cinco pessoas acabam detidas

Uma festa que aconteceu em uma residência no Jardim Paulista em Apucarana, terminou com cinco pessoas detidas na noite de domingo (11). Uma briga envolvendo homens e mulheres deixou uma jovem ferida. Ela foi agredida a tijoladas.

continua após publicidade


De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a briga se iniciou com a dona da residência e a vítima de 25 anos. A mulher de 41 anos e o filho dela de 16 anos agrediram a jovem a tijoladas causando ferimentos principalmente na face. O menor assumiu ter participado da ação.

Uma mulher de 31 anos que teria ajudado nas agressões estava no local no momento da abordagem da PM e foi detida. De acordo com a polícia, outras pessoas também teriam presenciado a briga e incentivado o ato, no entanto fugiram antes da chegada da equipe. Um homem de 50 anos se exaltou durante a ação da PM e também acabou preso por desacato.

Todos envolvidos foram encaminhados à delegacia, e a jovem ferida recebeu atendimento médico. Ela também relata que seu celular foi furtado na ocasião.