Apucarana

Na primeira partida da final da Terceira Divisão, Nacional vence o Apucarana Sports

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Na primeira partida da final da Terceira Divisão, Nacional vence o Apucarana Sports
Na primeira partida da final da Terceira Divisão, Nacional vence o Apucarana Sports

O Nacional, de Rolândia, venceu o Apucarana Sports por 1 a 0 neste sábado (10) à noite no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, pela primeira partida da final do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018. Os dois times já estão garantidos para Segunda Divisão do ano que vem. No próximo domingo, às 16 horas, em Rolândia, ocorre o jogo de volta da decisão. O Nacional joga com a vantagem do empate para ficar com o título. Foi a primeira derrota do Apucarana na competição. 

continua após publicidade

O gol do time de Rolândia foi marcado pelo zagueiro Carlão, de cabeça, aos 22 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, nos acréscimos, o volante Lucas, do Apucarana, que já tinha cartão amarelo, foi expulso pelo árbitro Ricardo de Lima Legnani. Mesmo com um jogador a menos na etapa final, o Apucarana criou chances de gol, mas não conseguiu igualar o marcador. Legnani foi auxiliado por Adair Carlos  Mondini e Arestides Pereira da Silva Júnior. 

A renda somou R$ 13.930,00 para um público pagante de 1.754. O público total foi de 2.054. O Apucarana perdeu com Pablo; Romário, Douglas, Anderson Penna e Mateus Issa (Vinícius Testa); Lucas, Rico, Rafael e Celinho (Vidal); Salatiel e Diego Paulista (Vitinho). Técnico: Vavilson dos Santos. O Nacional venceu com Nilton; Aldry (Rhuan), Carlão, Renan e Jackson (Peu); Leandro, Carlinhos, Lucas Matheus (Válber) e Alex Ricardo; Adailton Bravo e Matheus Paraná. Técnico: Índio Ferreira.

Tags relacionadas: #Apucarana #ESPORTES