Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Estudantes japoneses fazem intercâmbio em colégio agrícola de Apucarana

.

Estudantes vindos do Japão estiveram nesta quinta-feira (08) em Apucarana, onde participaram de um intercâmbio com alunos do Colégio Agrícola Estadual Interventor Manoel Ribas. Esse é o 40º grupo de jovens líderes japoneses que vem ao Brasil e o oitavo ano em que a visita ocorre no colégio

A ideia do intercambio é promover essa troca, fortalecendo os laços entre o Brasil e o Japão. Ainda baseado nas visitas anteriores, um fato que sempre chama atenção é a grande extensão de terra disponível para o cultivo no Brasil.

O colégio Interventor Manoel Ribas tem uma área de 93 hectares disponível para as atividades e projetos na área de pecuária e agricultura.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber