Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Engenheiros de Apucarana são indicados aos prêmios de profissionais do ano

.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) entrega nesta semana o Prêmio Destaque Profissional nas categorias Profissional Destaque, Carreira Destaque e Educador Destaque durante a realização do 44º EPEC (Encontro Paranaense de Entidades de Classes), nesta quinta-feira (8) e sexta-feira (9), em Foz do Iguaçu.  

Serão homenageados 24 profissionais de diversas regiões do Estado que tiveram atuações destacadas, eleitos por mais de 600 profissionais representantes de Entidades de Classe e Instituições de Ensino no Estado.
“Nesta edição vale destacar que serão debatidos temas de interesses das classes representadas, uma vez que a intenção do evento é o primoramento profissional e o reconhecimento de quem se destacou este ano. 

Teremos também o Fórum de Inspetores, com representantes das várias modalidades de profissionais, além do Prêmio Crea de Qualidade”, destacou o assessor técnico do Departamento de Relações Institucionais (DRI), Mário Guelbert Filho, que confirmou a presença de aproximadamente 80 entidades no evento.

Na Regional de Apucarana, a engenheira agrônoma Eliane Saraiva dos Santos foi indicada ao Prêmio Profissional Destaque. A indicação foi pela da Associação de Engenheiros, Agrônomos e Arquitetos do Vale do Ivaí (Asseavi), pelos integrantes do CREA, Conselhos Municipais e grupos de estudo da área da agronomia. 

“Através de um programa semanal na emissora de rádio local podemos divulgar e levar conhecimento à população para que todos tenham uma melhor qualidade de vida com responsabilidade ao ambiente em que vivemos. É uma honra ser indicada para receber o prêmio de profissional do ano junto ao 44º EPEC, pois o CREA faz parte da minha vida profissional sempre contribuindo para que eu possa ser melhor a cada dia”, afirmou a inspetora do CREA.

O engenheiro elétrico Rodolfo Andrade Menolli, professor do Senai Apucarana, vai receber o prêmio de Educador Destaque. “Desde de 2015, como coordenador dos cursos sempre participava das indicações, o que deixava os profissionais satisfeitos. Considero um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido com os cursos técnicos. Além do prêmio de um órgão respeitado como CREA, o reconhecimento dos alunos também é muito gratificante”, declarou.

Já o engenheiro eletricista José Aloisio Pupo Sobrinho recebeu a indicação ao Prêmio Carreira Destaque. “O momento é só de agradecimento. Primeiro, a Deus por me proporcionar tantas alegrias. A minha família que sempre me apoiou e é a razão de toda a minha conduta profissional. E aos colegas de profissão que pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Apucarana fizeram a indicação e me proporcionaram essa honraria”, comentou.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), criado no ano de 1934, é uma autarquia responsável pela regulamentação e fiscalização dos profissionais e empresas das áreas das engenharias, agronomias e geociências. Além de regulamentar e fiscalizar, o Crea-PR também promove ações de atualização profissional, primando sempre pela qualidade na prestação dos serviços prestados.     

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber