Apucarana

Depois do acesso, Vavilson dos Santos quer o título da Terceira Divisão

Da Redação ·

Ainda comemorando a ascensão para o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2019, que deve ter início em fevereiro, o técnico Vavilson dos Santos, do Apucarana Sports, agora quer a conquista do título da Terceira Divisão para fechar com chave de ouro o trabalho iniciado no mês de agosto.

continua após publicidade

Mas a tarefa não será fácil, pois o Tricolor terá pela frente na final o Nacional, de Rolândia, que fez a maior pontuação na Terceirona, somando a primeira fase e a semifinal. Foram 25 pontos, contra 22 do Apucarana.

O primeiro jogo decisivo será realizado neste sábado, a partir das 20 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto. Já a segunda partida da final está marcada para o dia 18 de novembro no Estádio Erich Georg em Rolândia.

continua após publicidade

“Sei que teremos muitas dificuldades pela frente, mas vamos lutar para sermos campeões”, destaca Vavilson, que já conquistou títulos no futebol de Santa Catarina e em Minas Gerais.

Nesta terça-feira à tarde o elenco apucaranense depois de muita festa e comemoração voltou aos treinamentos. É cedo ainda, mas a equipe deve ter força máxima no final de semana, pois nenhum atleta foi suspenso ou se contundiu.

Quem ainda continua sem chance de jogar é o atacante Ramon, que se machucou no empate por um gol com o Nacional no fechamento da primeira fase do campeonato. Naquela partida, o meia Josemar fez o gol do time rolandense, enquanto o lateral-esquerdo Mateus Issa empatou para o Tricolor.

O duelo decisivo coloca frente a frente os atacantes Salatiel e Matheus Paraná, artilheiros da Terceirona com sete gols.