Apucarana

Atleta apucaranense é campeão estadual de jiu-jitsu no Ginásio do Tarumã em Curitiba

Da Redação ·
O apucaranense Júlio César, o Bigato, conquistou mais um título na carreira - Foto: Divulgação
O apucaranense Júlio César, o Bigato, conquistou mais um título na carreira - Foto: Divulgação

Após a disputa de seis etapas, o atleta Júlio César Guadanhini, o Bigato, de Apucarana, conquistou recentemente no Ginásio de Esportes do Tarumã, em Curitiba, o título do Campeonato Paranaense de Jiu-jtsu. Ele, que pertencente a equipe Quati JJ/Clube Feijão, foi campeão na categoria faixa preta até 70 quilos (master 2).

continua após publicidade

Das etapas realizadas neste ano, Bigato disputou quatro, sendo vencedor em três delas (duas em Curitiba e outra em Londrina). Em Guarapuava, o apucaranense obteve a segunda colocação.

Foi o oitavo título estadual de Bigato no jiu-jitsu. Ele também é vice-campeão paranaense de judô, vice estadual de kickboxing e já disputou dez lutas no MMA (mixed martial arts).

continua após publicidade

Nesta última modalidade, ele tem nove vitórias e apenas uma derrota. No seu último combate no MMA, Bigato venceu por nocaute o paulista Giovane Bueno, de Bauru, em luta que ocorreu no último mês de março no Cine Teatro Mauá, em Arapongas.

No dia 2 de dezembro em Florianópolis-SC, o atleta de Apucarana vai participar de uma competição internacional de jiu-jitsu fechando a temporada de 2018.

Bigato, que é professor na Academia Killer Bess, conta com apoio e patrocínio da MDV Kimonos, Lojas O Doidão e Cartão Diamante.


 

 

Tags relacionadas: #Curitiba #Jiu Jitsu #Paranaense