Apucarana

Boca Aberta promete apoio à saúde em Apucarana e defende Bolsonaro

Da Redação ·
Boca Aberta (Pros) visitou Apucarana nesta segunda-feira (29) para agradecer a votação obtida na cidade. Foto: Sérgio Rodrigo
Boca Aberta (Pros) visitou Apucarana nesta segunda-feira (29) para agradecer a votação obtida na cidade. Foto: Sérgio Rodrigo

Eleito deputado federal com mais de 90.158 votos, Boca Aberta (Pros) visitou Apucarana nesta segunda-feira (29) para agradecer a votação obtida na cidade (603 votos). Ele prometeu trabalhar por emendas para a saúde e também comemorou a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) para presidência da República. No entanto, o deputado federal eleito, que é de Londrina, disse que fará um trabalho “autônomo” no Congresso Nacional. 

continua após publicidade

Cassado como vereador no seu primeiro mandato em Londrina após denunciar colegas de plenário, Boca Aberta garantiu uma vaga na Câmara Federal e ainda elegeu o filho Boca Aberta Júnior (PRTB) para deputado estadual, que fez 39.495 votos. 

Durante passagem por Apucarana, ele anunciou que irá trabalhar para trazer logo no início do mandato uma emenda entre R$ 1 milhão e R$ 1,5 milhão para o município. A ideia é garantir esse mesmo montante para Arapongas. Os recursos seriam carimbados para área da saúde. 

continua após publicidade

Boca Aberta prometeu manter seu estilo crítico. “Não vou mudar. Vou continuar lutando contra a corrupção e também fiscalizando os deputados, principalmente do Paraná”. 

Ele comemorou a vitória de Bolsonaro. “Tenho um estilo parecido com ele”. No entanto, afirmou que irá votar contra o presidente eleito caso Bolsonaro apresente projetos que vão contra o interesse do cidadão.

Boca Aberta promete apoio à saúde em Apucarana e defende Bolsonaro - Vídeo por: Reprodução