Apucarana

Técnico do Apucarana Sports confirma a volta do lateral-direito Romário

Da Redação ·
O lateral-direito Romário será novidade do Apucarana Sports na próxima rodada da Terceirona - Foto: www.oesporte.com.br
O lateral-direito Romário será novidade do Apucarana Sports na próxima rodada da Terceirona - Foto: www.oesporte.com.br

De volta aos treinos nesta segunda-feira à tarde depois de dois dias de folga, o técnico Vavilson dos Santos, do Apucarana Sports, confirmou o retorno do lateral-direito Romário, que cumpriu suspensão no empate por um gol frente ao Verê no Sudoeste do Estado pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.

continua após publicidade

A partida de volta será realizada no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Olímpio Barreto. Quem vencer o duelo conquista o acesso para a Segundona do ano que vem e se credencia a disputar o título da Terceirona, provavelmente com o Nacional. Isso porque no jogo de ida da semifinal em Maringá, a equipe de Rolândia venceu o Grêmio por 5 a 0.

Se o jogo do próximo domingo em Apucarana terminar empatado, o classificado para a final será conhecido na decisão por pênaltis.

continua após publicidade

Com o retorno de Romário ao Tricolor, Vidal, que deu conta do recado na última sexta-feira em Verê, deixa a equipe que segue invicta na temporada somando os amistosos e os jogos do Estadual. Até agora o Apucarana realizou 11 jogos, com oito vitórias e três empates. Na pré-temporada, o time de Vavilson dos Santos havia derrotado o Gera por 4 a 0 e o Cambé por 3 a 0.

A equipe ainda tem o artilheiro da Terceirona, o atacante Salatiel com sete gols, e o goleiro Pablo como o menos vazado: sofreu apenas dois gols.

Durante os treinos da semana, Vavilson esboça a equipe que vai enfrentar o Verê. O zagueiro Douglas se recuperou de uma pancada na cabeça sofrida no jogo passado e também tem presença garantida no próximo final de semana.

continua após publicidade

Quem segue entregue ao departamento médico é o atacante Ramon, que se contundiu no empate por um gol frente o Nacional na última rodada da primeira fase.