Apucarana

Equipe Triathlon Apucarana consegue bons resultados em Caiobá

Da Redação ·
Os atletas apucaranenses se destacaram na Praia de Caiobá em Matinhos - Foto: Divulgação
Os atletas apucaranenses se destacaram na Praia de Caiobá em Matinhos - Foto: Divulgação

Competindo com oito atletas, a equipe Triathlon Apucarana foi destaque na terceira etapa da Triativa, em evento que aconteceu na praia de Caiobá em Matinhos (Litoral do Estado). Foi à etapa de primavera reunindo mais de 500 atletas, que competiram nas provas de triathlon, travessia e de mountain bike.

continua após publicidade

A atleta Rosiane Cristina Bolonhezi mais uma vez subiu no pódio, pois obteve a terceira colocação na classificação geral na prova de thiathlon. Ela nadou 1.500 metros, pedalou 40 Km e correu 10 Km.

Na prova de travessia (1.500m), Carlos Alberto Silva ficou em segundo lugar e Rosinei Henrique Bolonhezi (750m) terminou a competição na nona posição. Na prova sprint (percurso menor do triathlon), Taís Valéria Hidalgo foi a sexta colocada na categoria de 35 a 40 anos.

continua após publicidade

Flávia Fátima de Oliveira Marquezine e Luís Angelo Marquezine disputaram a competição na prova de mountain bike. Flávia ficou em segundo lugar e Luís conseguiu a quarta colocação. Também competiram os apucaranenses Valnei Tavares e Vani Alex Silva de Carvalho.

A quarta e última etapa da Triativa está marcada para o dia 9 de dezembro na praia de Caiobá em Matinhos.