Projeto Gol na Vida vai disputar o Campeonato Municipal de Futebol - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Projeto Gol na Vida vai disputar o Campeonato Municipal de Futebol

Douglas Rodrigues de Lima, presidente do Apucarana Sports, visitou o Projeto Gol na Vida - Foto: Divulgação
Foto por
Escrito por Raul César dos Reis
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Com o comando do ex-zagueiro profissional Oscavo de Paula e Silva Junior, que atuou no Apucarana Atlético Clube (AAC) na década de 90, o Projeto Gol na Vida vai disputar a partir do mês que vem a 2ª Copa de Futebol pelas categorias menores. A competição é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.

Segundo Oscavo, o “Gol na Vida” deve competir nas categorias sub-11 e sub-13. “O projeto existe há três anos no campo do Conjunto Tancredo Neves. Lá faço um trabalho voluntário, com os treinamentos ocorrendo somente aos sábados pela manhã reunindo mais de 60 crianças com idade de 8 a 13 anos”, destaca Oscavo.

Ele ainda destaca que no dia 4 de novembro no início da tarde, o “Gol na Vida” fará um amistoso contra Marilândia do Sul no Estádio Olímpio Barreto. A partida será na preliminar de Apucarana Sports e Verê pelo jogo de volta da fase semifinal do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.

No último sábado pela manhã no campo do Tancredo Neves, o presidente do Apucarana Sports, Douglas Rodrigues de Lima, conheceu o projeto, conversou com as crianças e elogiou o trabalho que vem sendo exercido por Oscavo. Na ocasião, o dirigente apucaranense doou materiais esportivos, bolas, coletes e outros itens.

A equipe é tricampeã municipal do Torneio do Trabalhador (1º de Maio) de Futebol e também já disputou a Copa Kid´s de Futebol Suíço, coordenada pelo desportista Gerson Dieter.

“Nosso projeto é mantido por doações de amigos e caso alguém queira colaborar nós agradecemos”, frisa Oscavo. Informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 99960-9837. 

 

Deixe seu comentário sobre: "Projeto Gol na Vida vai disputar o Campeonato Municipal de Futebol"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.