Apucarana

Na categoria, Lourdes Maria vence a 17ª edição da Meia Maratona do Rotary em Toledo

Da Redação ·
Lourdes Maria, da equipe Pé Vermelho, foi campeã em sua categoria na Meia Maratona de Toledo - Foto: Arquivo/TN
fonte: Sergio Rodrigo
Lourdes Maria, da equipe Pé Vermelho, foi campeã em sua categoria na Meia Maratona de Toledo - Foto: Arquivo/TN

Depois de conseguir bom resultado no mês passado na Maratona de Foz do Iguaçu, a apucaranense Lourdes Maria de Jesus de Oliveira, 60, da equipe Pé Vermelho, agora foi destaque na 17ª edição da Meia Maratona do Rotary, que ocorreu domingo em Toledo (Oeste do Estado).

continua após publicidade

A atleta de Apucarana foi a campeã em sua categoria e obteve a 14ª colocação na classificação geral, com o tempo de 1 hora e 38 minutos. A prova pelo naipe feminino teve a presença de 100 atletas de todo o país. Em Foz, ela também venceu na categoria.

Lourdes disse que compete em Toledo desde 2012. “Sempre consigo bons resultados lá e mais uma vez cheguei entre as melhores colocadas”, disse a experiente atleta. Na classificação geral feminina a vencedora foi Felismina Cavela, enquanto Silvano Lima Pinto ficou em primeiro lugar no masculino.

continua após publicidade

Para competir ela conta com apoio da Esportes Camisa 10, Rede de Farmácia Saúde, Dias Couros, Lauro Center, Edu Calçados, Etec Turismo, Floricultura Flor e Arte, Pedro Cardoso, Denise Canesin, Ana Paula Viana, José Carlos Amaral e Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.


 

 

Tags relacionadas: #Meia Maratona #rotary #Toledo