Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

TRT-PR doa equipamentos de informática a instituições de Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

TRT-PR doa equipamentos de informática a instituições de Apucarana
Autor Foto: Reprodução

A Prefeitura recebeu a doação de 66 conjuntos completos de computadores, 132 monitores, 13 impressoras multifuncionais e 29 a laser. Todos os equipamentos vieram do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná e foram de imediato doados a 11 entidades assistenciais previamente cadastradas.

As entidades beneficiadas foram Adefiap, CASA, Casa de Misericórdia, Casa do Dodô, Cepes, Ciccak, Conseg, Lar Sagrada Família, Lar São Vicente de Paulo, Associação Karatê Vida e Comander. “Essas entidades foram as que se manifestaram numa consulta pública que a direção do Fórum fez a todas as entidades assistenciais”, disse o juiz titular da 2ª Vara da Justiça de Trabalho de Apucarana, Maurício Mazur.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O juiz acrescentou que, com isso, esperava estimular as doações em prol de entidades que atendem as mais variadas áreas assistenciais de Apucarana, em reconhecimento à importância do trabalho social por elas realizado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline