Apucarana

Apucarana empata e fica em primeiro lugar na fase inicial da Terceirona

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucarana empata e fica em primeiro lugar na fase inicial da Terceirona
Apucarana empata e fica em primeiro lugar na fase inicial da Terceirona

Apucarana Sports e Nacional empataram por um gol neste domingo no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, pelo fechamento da primeira fase do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. Com o resultado, o Apucarana terminou a fase inicial em primeiro lugar com 20 pontos, frutos de seis vitórias e dois empates, enquanto o time de Rolândia obteve a segunda posição com 19.

continua após publicidade

Na fase semifinal o Apucarana vai encarar o Verê. A partida de ida deve ser na próxima sexta-feira em Verê, às 15h30, a pedido da equipe do Sudoeste do Estado. Ocorre que será aniversário daquela cidade. O jogo de volta está marcado para o dia 4 de novembro em Apucarana.

O primeiro jogo entre Grêmio Maringá e Nacional será no próximo sábado em Maringá. Já a segunda partida vai acontecer no dia 4 do mês que vem em Rolândia.

continua após publicidade

No duelo neste domingo, o Nacional fez 1 a 0, com gol do meia Josemar aos 37 minutos do primeiro tempo. Foi o primeiro gol sofrido do goleiro Pablo, do Apucarana, no campeonato. O Tricolor empatou a partida com o lateral-esquerdo Matheus Issa aos 25 minutos da etapa final. O jogo foi arbitrado por Gueller Castro dos Santos, sendo auxiliado por Pietro de Souza Bettin e José Rafael Junio de Araújo. A renda foi de R$ 7.800, 00 para um público pagante de 821. O público total foi de 1.015.

O Apucarana jogou com Pablo; Romário, Douglas, Anderson Penna e Matheus Issa; Rico, Vidal, Rafael e Celinho (Vinicius Testa); Salatiel e Ramon (Vitinho). Técnico: Vavilson dos Santos.

O Nacional atuou com Nilton; Aldry (Rhuan), Renan, Carlos e Peu; Leandro, Carlinhos, Lucas Matheus (Diego Ceará) e Josemar (Abner); Adailton Bravo e Valber. Técnico: Índio Ferreira.

A classificação final da primeira fase ficou assim: 1 – Apucarana com 20 pontos, 2 – Nacional 19, 3 – Grêmio Maringá 18, 4 – Verê 13, 5 – Arapongas 11, 6 – Grecal 9, 7 – Sport Campo Mourão 9, 8 – Cambé 5, e 9 – Colorado 0.

Tags relacionadas: #Apucarana #ESPORTES