Apucarana

No Futebol das Estrelas, Palmeiras vence o Corinthians

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia No Futebol das Estrelas, Palmeiras vence o Corinthians
No Futebol das Estrelas, Palmeiras vence o Corinthians

O Country Clube de Apucarana realizou neste sábado à noite a terceira edição do Futebol com as Estrelas, em evento que contou com as presenças de Neto e Ronaldo Giovaneli, representando o Corinthians, e Velloso e Marcos Assunção, vestindo a camisa do Palmeiras. 

continua após publicidade

O placar final foi de 7 a 3 para o Palmeiras, com destaque para Marcos Assunção que marcou seis gols. O outro tento foi assinalado por Velloso. Para o Corinthians descontaram Neto, Adriano Vituri e Leonardo Oliveira. O Palmeiras venceu com Maroz, Alexandre, Fábio Maiola, Pagan, Daniel, Rodrigo, Igor, Adan Lenharo, Carlos Robinson, By Night, Velloso e Marcos Assunção. O Corinthians foi derrotado com Neto, Giovaneli, Matheus, Adriano Vituri, Marcãozinho, Leonardo Oliveira, André Saddi, Bruno Maiola, Claudinho, Guilherme Garcia, Anderson Grossi e Oswaldo. A arbitragem esteve a cargo de Maykon Renan, que pertence ao quadro de árbitros da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS). 

No Futebol das Estrelas, Palmeiras vence o Corinthians fonte: Reprodução

(Ex-jogadores com a direção do Country Club. Foto: TNONline)

continua após publicidade

Após o amistoso aconteceu um jantar no salão azul do Country, onde as estrelas do evento fizeram fotos com os fãs, deram autógrafos e entrevistas. O presidente do clube, Guilherme Garcia, o diretor de esportes, Leonardo Oliveira, e o tesoureiro Carlos Robinson, destacaram que o evento superou todas as expectativas e que novos acontecimentos deste nível vão acontecer no Country Club de Apucarana.

No Futebol das Estrelas, Palmeiras vence o Corinthians - Vídeo por: Reprodução

Tags relacionadas: #Apucarana