Apucarana

Com muitos desfalques, Pirapó Esporte Clube/Ubatuba vai enfrentar o Vila Nova em Pitanga

Da Redação ·
O meia Thiago Marin volta neste domingo ao time do Pirapó/Multividros/Ubatuba - Foto: www.oesporte.com.br
O meia Thiago Marin volta neste domingo ao time do Pirapó/Multividros/Ubatuba - Foto: www.oesporte.com.br

Classificado para a etapa seguinte do 11º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categoria titular, o Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba faz neste domingo, às 16 horas, em Pitanga, contra o Vila Nova, a sua despedida na primeira fase da competição.

continua após publicidade

Para este duelo, o técnico Elton Campidelli, do time apucaranense, terá os desfalques dos zagueiros Rodrigo Rizo e Oscavo, dos laterais Bruninho e Emílio, dos meias Douglinhas e Zé Ricardo e dos atacantes Tio Patinhas e Yan. "Muitos deles estão machucados e alguns estão suspensos", frisou o treinador.

Em compensação a equipe vai contar com o retorno do meio-campista Thiago Marin, um dos jogadores mais experientes do time, que é o atual campeão regional.

continua após publicidade

O Pirapó, líder do Grupo B com 19 pontos, vai contar neste domingo com os atletas Martinho, Mário, Cabritinho, Francis, Heitor, Igor, Marcelo, Ednaldo, Jackson, Douglas, Alison, Thiago Marin, Luan, Luiz Guilherme e Rodolfo.

Na preliminar, às 13h45, pela categoria aspirante, o Baiano Futebol Clube/Multividros vai enfrentar o Vila Nova. O time do Baiano também está garantido para a próxima fase do 11º Campeonato Regional.