Apucarana

Acia vai sortear um carro 0 km e R$ 21 mil em vales-compra no Natal

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Acia vai sortear um carro 0 km e R$ 21 mil em vales-compra no Natal
Acia vai sortear um carro 0 km e R$ 21 mil em vales-compra no Natal

Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) vai sortear um carro zero-quilômetro e distribuir R$ 21 mil em vales-compra na campanha de Natal de 2018. Batizada de “Estação Natal”, a promoção deste ano tem como apelo resgatar a tradição natalina da cidade. 

continua após publicidade

Para reavivar a memória afetiva dos consumidores apucaranenses, a Acia aposta num ícone de Natais passados: o trenzinho que percorria as ruas da área central e que foi desativado por questões de segurança. “O trenzinho será restaurado, mas não voltará a circular. Ele será colocado na Praça Rui Barbosa como peça decorativa. As pessoas poderão tirar fotos e selfies”, explica Junior Serea, vice-presidente para Assuntos do Comércio da Acia. Um outro trenzinho será licitado pela Prefeitura para fazer o percurso pelo centro. 

Esse atrativo não era ofertado há dois anos na cidade e promete novamente movimentar os consumidores, principalmente crianças. O carro 0 km desta campanha será um Chevrolet Prisma Joy 4 portas, avaliado em R$ 46 mil. Serão distribuídos ainda 21 vales-compra no valor de R$ 1 mil cada. O vendedor de cada cupom sorteado receberá R$ 200. Serão três datas de sorteio: 7 de dezembro, 14 de dezembro e 14 de janeiro. Em cada uma serão sete vales-compra de R$ 1 mil. O ganhador do carro será conhecido na última data da campanha. Em 2017, quando também foi sorteado um carro (Chevrolet Onix), foram 140 mil cupons cadastrados. 

continua após publicidade

“Neste ano, a meta é chegar a 150 mil cupons”, assinala Serea. O sistema será o mesmo das últimas promoções, com a validação feita pela internet. A campanha, que terá início em 25 de novembro e será concluída em 10 de janeiro, é uma realização conjunta Acia e do Sicoob, com o apoio do Sivana, Câmara da Mulher e Prefeitura.Segundo Jayme Leonel, presidente da Acia, a expectativa é positiva. 

“Tivemos uma aceitação muito boa por parte das empresas e também um grande o número de adesões. O sorteio do carro e o pacote de prêmios oferecidos agradaram bastante aos lojistas”, diz. No ano passado, 140 empresas participaram da campanha de Natal em Apucarana. A meta é chegar a 160 em 2018. As empresas que aderirem à campanha até o dia 1º de novembro terão direito ainda a um convite para a palestra “A Meta – O Princípio Vital para a Evolução”, a cargo de Rodrigo Ribeiro, que será realizada no dia 27 de novembro, no Clube 28 de Janeiro.

VENDASA expectativa é de aumento de vendas para o Natal deste ano no comércio de Apucarana. Segundo Júnior Serea, os lojistas projetam alta no movimento entre 5% e 10%. “Com a definição da eleição presidencial, a tendência é de aquecimento no comércio”, assinala. Ele observa que muitos lojistas aproveitaram a reforma trabalhista para contratar funcionários para trabalhar apenas à noite ou em dias de maior movimento.