Apucarana

Apucarana Sports e Nacional terão desfalques neste domingo pela Terceira Divisão

Da Redação ·
O zagueiro Douglas, do Apucarana Sports, volta ao time na próxima rodada do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão: Tricolor lidera o Estadual com 19 pontos |  Foto: Delair Garcia
O zagueiro Douglas, do Apucarana Sports, volta ao time na próxima rodada do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão: Tricolor lidera o Estadual com 19 pontos | Foto: Delair Garcia

Melhores equipes do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão e já classificadas a semifinal, Apucarana Sports e Nacional, de Rolândia, se enfrentam neste domingo, às 15h30, no Estádio Olímpio Barreto, pelo fechamento da primeira fase da competição, sem poder contar com alguns jogadores importantes que estão suspensos.

continua após publicidade

O Apucarana, líder da Terceirona com 19 pontos e que vem de vitória por 5 a 0 sobre o Colorado em Cianorte, não poderá utilizar o volante Lucas Santos, com o terceiro cartão amarelo.

Em compensação, o técnico Vavilson dos Santos terá à disposição o zagueiro Douglas, que cumpriu suspensão. Com a volta do jogador, Rico deixa a zaga a retorna para o meio-campo.

continua após publicidade

Vavilson só define o Tricolor nesta sexta-feira no “Olímpio Barreto”, mas a equipe deve formar com Pablo; Romário, Anderson Penna, Douglas e Matheus Issa; Rico, Rafael e Celinho; Vitinho, Salatiel e Diego Paulista.

O Nacional, vice-líder com 18 pontos e que na rodada passada bateu o Verê por 2 a 1 em Rolândia, joga desfalcado de três titulares: o volante Lucas Garcia, o meia Mychel e o centroavante Matheus Paraná. Os três atletas receberam o terceiro cartão amarelo no último domingo.

No coletivo-apronto nesta sexta-feira, o treinador Índio Ferreira vai definir os substitutos dos jogadores suspensos. A principal ausência do NAC em Apucarana será de Matheus Paraná, que é o vice-artilheiro da Terceirona com 6 gols. O artilheiro do Paranaense é o atacante Salatiel, do Apucarana, com 7.

continua após publicidade

O confronto neste domingo à tarde será arbitrado por Gueller Castro dos Santos, sendo auxiliado por Pietro de Souza Bettin e José Rafael Junio de Araújo. 

AVALIAÇÃO TÉCNICA - O Apucarana Sports faz nesta sexta-feira, às 9 horas, no “Olímpio Barreto”, uma avaliação técnica para atletas da cidade e região, nascidos em 2000, 2001 e 2002. A atividade é para formar a equipe sub-19 para o Campeonato Paranaense do próximo ano.

A diretoria comunica que a inscrição é gratuita e que o atleta tem que levar meião, calção, camiseta branca, além de atestado médico.