Apucarana

Piloto apucaranense vai participar da Copa SC Racing neste final de semana

Da Redação ·
O piloto Leandro Pereira Moor, de Apucarana, vai competir na categoria master - Foto: Vinicius Branca/Dfotos
O piloto Leandro Pereira Moor, de Apucarana, vai competir na categoria master - Foto: Vinicius Branca/Dfotos

Começou a contagem regressiva para a terceira etapa da Copa SC Racing – rali de regularidade realizado em Santa Catarina, com organização da SC Racing. Os competidores se encontrarão no dia 20 de outubro, em Curitibanos.

continua após publicidade

Quem aguarda ansiosamente pela disputa é o piloto apucaranense Leandro Pereira Moor, que compete ao lado do navegador Cláudio Roberto Flores, de Itajaí-SC. A dupla ocupa o quarto lugar da categoria Máster, com 30 pontos – 17 pontos atrás de Gustavo Schmidt e Gabriel Ramos Mores, de São José-SC.

“Seguiremos para Curitibanos de olho na vitória, pois precisamos subir posições no ranking geral para termos condições de brigar pelo título da temporada, nesta reta final”, disse Moor, que completou. “A expectativa é que essa seja a etapa mais técnica da copa, portanto, concentração e tranquilidade serão fundamentais”.

continua após publicidade

O grid será composto por veículos 4x4, com concentração e largada no Parque de Exposições Pouso do Tropeiro, às 9h31.

A etapa de Curitibanos terá aproximadamente 120 quilômetros, e passará por estradas vicinais e adentrará fazendas particulares da região. Um dos destaques da prova serão as belas paisagens naturais. As médias de velocidade serão variadas, oscilando entre baixas, médias e altas – a depender do tipo de terreno. As categorias disponíveis são Máster, Graduados, Turismo, Cidade, Pais e Filhos e Novatos 4x4.