Apucarana

Stivar vai disputar as quartas de final da Supercopa de Futebol 7 Society

Da Redação ·
A Stivar segue invicta na Supercopa de Futebol 7 Society de Londrina - Foto: Divulgação
A Stivar segue invicta na Supercopa de Futebol 7 Society de Londrina - Foto: Divulgação

Campeã da Série C nesta temporada, a equipe da Stivar, de Apucarana, vai disputar nos próximos dias as quartas de final da Supercopa de Futebol 7 Society da Liga Londrina, categoria livre. O adversário será o Varsenal/Bruxos.

continua após publicidade

O jogo de ida está marcado para este domingo, às 10h10, no campo do São Caetano/Stadium, em Londrina. A partida de volta será realizada no dia 28 de outubro, às 9h10, na Arena 7 Society (antiga Officina da Bola), em Apucarana.

Até agora a Stivar realizou cinco jogos, obtendo quatro vitórias e um empate, com o time marcando 51 gols e sofrendo 21.

continua após publicidade

Na primeira fase a equipe apucaranense venceu o Apucarana Esporte Clube por 12 a 2 e o Cronos Futebol Clube por 21 a 5, empatando por cinco gols com o Atlético Zona Sul.

Nas quartas de final, a Stivar eliminou o Zamalek. No primeiro jogo venceu por 5 a  3 e na segunda partida ganhou por 8 a 4, com gols de Pelezinho (2), Robson (2), Fernandinho, Tio Patinhas, Pedro Venâncio e Renan. Para o Zamalek marcaram Jhonatan, João Marcos, João Vitor e Pedro Otávio.

O atacante Robson, com 14 gols, vem sendo o artilheiro da Stivar na competição.