Apucarana

PM é chamada para atender caso de agressão e encontra cinco pés de maconha e LSD

Da Redação ·
Caso semelhante registrado em Telêmaco Borba — Foto: Divulgação/PM
Caso semelhante registrado em Telêmaco Borba — Foto: Divulgação/PM

Um jovem de 20 anos é procurado por violência doméstica e tráfico de drogas, desde a sexta-feira (12) em Apucarana. O fato aconteceu na Rua Nogueira, no Núcleo Habitacional Afonso Camargo.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher entrou em contato com a equipe para relatar que havia sido agredida com soco pelo companheiro. 

Com a chegada da viatura, a vítima revelou que o jovem ainda escondia drogas na residência e informou que no quintal havia um pé de maconha. Durante vistoria os policiais encontraram cinco pés de maconha, onze unidades de LSD, uma porção de maconha pronta para uso, pinos usados para vender cocaína e R$ 89 em dinheiro. 

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pela PM, o rapaz não estava no local quando as equipes chegaram. os entorpecentes foram encaminhados à delegacia. 

Caso semelhante
Em Telêmaco Borba, Campos Gerais do Paraná, a polícia também foi acionada para atender um caso de agressão e acabou apreendendo 20 pés de maconha plantados no quintal, além de mochilas com tabletes da droga pronta para consumo.

A dona da casa foi ouvida e liberada. O homem fugiu e até a publicação desta reportagem não tinha sido localizado. 

Tags relacionadas: #Apucarana #TRÁFICO DE DROGAS