Apucarana

Goleiro do Apucarana Sports vive o melhor momento na carreira

Da Redação ·
O goleiro Pablo foi revelado pelo São Paulo |  Foto: Delair Garcia
O goleiro Pablo foi revelado pelo São Paulo | Foto: Delair Garcia

Seis jogos sem sofrer gol pelo Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018. Esse é o desempenho de Pablo Caique de Oliveira, 26, goleiro do Apucarana Sports na competição. Invicto na meta apucaranense, o atleta vive um de seus melhores momentos na carreira, que foi iniciada em 2008 nas categorias de base do São Paulo, clube que ele permaneceu até 2012.

continua após publicidade

Após a vitória do Apucarana por 1 a 0 sobre o Grêmio Maringá no último sábado, Pablo, que está invicto a 540 minutos, deixou o campo satisfeito com mais um resultado positivo. “Graças a Deus a gente fica feliz por mais uma partida. Sabemos que é muito importante não tomar gols, mas o mais importante foi a vitória dentro de casa. Temos que continuar tendo essa sequência de jogos que dá mais ânimo para continuar esse campeonato”, destaca Pablo.

O camisa 1 disse ainda que foi um alívio ter já garantido a classificação para a próxima fase. “Agora para a semifinal é um motivo de muita alegria, de muito trabalho e que todo o elenco está de parabéns”, frisou o atleta, que tem Emerson Emílio Valdevino, o Tchê, como treinador de goleiros.

continua após publicidade

Além do São Paulo, Pablo jogou também nos times do Comercial-SP, Mirassol-SP, Uberlândia-MG, URT-MG, Grêmio Prudente-SP, Portuguesa Santista-SP e Água Santa-SP.

Neste sábado, às 15h30, em Cianorte, pela oitava rodada da Terceira Divisão, o Apucarana, que lidera o campeonato com 16 pontos, vai duelar com o lanterna Colorado, que ainda não somou ponto.

Pablo; Romário, Anderson Penna, Rico e Matheus Issa; Lucas Santos, Rafael e Celinho; Vitinho, Salatiel e Diego Paulista. Essa é a equipe que vai atuar em Cianorte.