Apucarana

Clube dos XV e Cunha Cruz são campeões no futebol suíço em Apucarana

Da Redação ·
A Cunha Cruz foi campeã da categoria master na 3ª Copa do Clube dos XV - Foto: Divulgação
A Cunha Cruz foi campeã da categoria master na 3ª Copa do Clube dos XV - Foto: Divulgação

As equipes do Clube dos XV e da Cunha Cruz conquistaram no final de semana em Apucarana, os títulos das categorias sênior e master, respectivamente, da 3ª edição da Copa do Clube dos XV de Futebol Suíço.

continua após publicidade

Na primeira partida decisiva na categoria sênior, o Clube dos XV foi campeão ao vencer a CMG Vidros/Caixa pelo placar de 1 a 0, com gol de Marcos Félix. Em seguida na final da categoria master a Cunha Cruz ficou com o título ao bater a Servitec, de Califórnia, por 2 a 1, com gols de Sorci. O meia Daia descontou para a Servitec.

A competição também teve a presença das agremiações do Clube Esquema 10 e do Grêmio Diamantina. Todos os times agora vão disputar a 19ª edição da Copa da Amizade que deve ter início no dia 20 de outubro.

continua após publicidade

Os jogadores Pelego, da CMG Vidros, e André, do Clube Esquema 10, com seis gols, foram os principais artilheiros da categoria sênior. Na categoria master, o artilheiro foi o atacante Carioca, da Servitec, com 14 gols.

A competição de futebol suíço reuniu seis equipes, sendo cinco de Apucarana e uma de Califórnia, e foi coordenada por Sérgio Barreto.