Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Capitão confirma caso sobre confusão no Cisvir envolvendo PM, mas esclarece que não houve disparo de arma de fogo

.

Foto - Imagem ilustrativa
Foto - Imagem ilustrativa

Uma discussão no interior do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (Cisvir), na Avenida Santa Catarina, na zona norte de Apucarana, virou caso de polícia.

O capitão Vilson Laurentino da Silva esclareceu que um policial militar de folga chegou a sacar a arma após supostamente ser tratado com rispidez por um homem que estava no local. Já o outro envolvido na situação também fez suas argumentações.

Ele e o policial militar foram até a 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais e arma do policial foi recolhida e levada ao 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM). 

"Os dois ficaram com os ânimos exaltados houve a confusão e o policial militar sacou sua arma, mas não houve disparo de arma de fogo. O PM envolvido nessa situação é um bom policial, mas se após os procedimentos legais a Polícia Civil julgar necessário, abriremos processo administrativo relacionado ao caso", explicou o capitão


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber