Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM detém casal em flagrante por furto em Apucarana

.

Ladrão volta a ser preso tentado furtar carro apenas 10 minutos após sair da cadeia - Foto - Imagem ilustrativa
Ladrão volta a ser preso tentado furtar carro apenas 10 minutos após sair da cadeia - Foto - Imagem ilustrativa

Um rapaz de 18 anos e uma adolescente de 13 anos foram detidos por policiais militares de Apucarana sob suspeita de furto, conforme relatório da Polícia Militar (PM) divulgado nesta terça-feira (9).

Os dois acabaram detidos depois que o dono de uma oficina situada na Vila São Miguel  ouviu barulhos e flagrou o casal furtando uma lavadora de pressão.

A PM realizou diligências e localizou o casal na Avenida Minas Gerais. O casal foi encontrado saindo de um terreno baldio. PM encontrou a máquina de pressão no local e os dois suspeitos foram detidos.

A garota de 13 anos revelou na 17ª Subdivisão Policial (SDP) que mantém relações sexuais com o rapaz de 18 anos há sete meses. Por conta dessa situação, o rapaz deve responder também por corrupção de menor.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber