Apucarana

Confira a agenda cultural em Apucarana e região

Da Redação ·
Foto: TNONLINE/imagem ilustrativa
Foto: TNONLINE/imagem ilustrativa

Para o mês de outubro, várias atividades são preparadas para falar sobre a doutrina espírita. O Mês Espírita de Apucarana será aberto dia sete de outubro com a palestra “Bem-aventurados os aflitos”, que será ministrada por Marcelo Pineze, no Centro Espírita Joana D’Arc, na Rua Arnold Langbein, Centro. Na semana seguinte, dia 14, será ministrada a palestra “Noções de Felicidade à Luz da Doutrina Espírita”, com Marcelo Dias da Silva, no Centro Espírita Bezerra de Menezes, Avenida Santa Catarina, no Jardim Apucarana.

continua após publicidade

Já no dia 21, tem a palestra “Eu porém vos digo...” com Vitor Hugo F. de Almeida”, no Grupo Espírita Mensageiros da Paz, na Rua Clotário Portugal, Centro. E no dia 28, para encerrar o mês, tem a peça “Quem tem medo da Morte?” Um divertido espetáculo sobre a vida, no Cine Teatro Fênix. A entrada é franga, mas as vagas são limitadas.

Doe um lenço
Com o lema c, lojas do comércio de Apucarana, atendendo uma iniciativa da Fecomércio, Câmara da Mulher empreendedora e Sivana, estão arrecadando lenços novos e usados (desde que estejam em bom estado de conservação). A campanha vai até o dia 31 de outubro, que é o mês de combate ao câncer de mama. Os lenços arrecadados serão doados para instituições que apoiam mulheres em tratamento contra o câncer.

continua após publicidade

Festival de Música
Seguem abertas as inscrições para o 3º Festival de Música Mensagem de Apucarana (Femudap) até o dia 9 deste mês. O festival acontece de 20 a 22 de outubro, no Cine Teatro Fênix. O evento tem como tema “Amor” e lema “Viver o Amor” e conta com duas modalidades: Música Religiosa Inédita e Música Popular Inédita. Mais informações pelos telefones (43) 3422-9023 ou 9986 - 4185. 

Tags relacionadas: #FEMUDAP