Apucarana

Rompimento de adutora afeta abastecimento em Apucarana

Da Redação ·
Moradores do Conjunto Palmares podem ficar sem água
Moradores do Conjunto Palmares podem ficar sem água

A Sanepar informa que, no fim da manhã deste sábado (06), houve um novo rompimento da adutora de água da estação de captação dos rios Caviúna e Pirapó, em Apucarana, próximo ao Córrego Indaiá. Por causa disso, pode haver desabastecimento em cerca de 70% da cidade. 

continua após publicidade

Regiões abastecidas por poços artesianos não devem ser prejudicadas. Equipes da Sanepar trabalham desde que o rompimento foi constatado para realizar o conserto o mais breve possível. Os serviços devem ser concluídos até o fim da tarde. A previsão é de que o abastecimento seja retomado no período da noite e normalize, gradativamente, na madrugada deste domingo (07).

Na última quarta-feira (3), também foi registrado o rompimento de uma adutora causando desabastecimento na maior parte da cidade. 
A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115.  Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo site www.sanepar.com.br.

continua após publicidade