Apucarana

Família de Apucarana pede ajuda para custear tratamento de menininho de 6 meses com câncer

Da Redação ·
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A família do pequeno Micael Lima Sanches, de 6 meses, está pedindo ajuda para custear o tratamento do garoto, que luta contra um câncer ocular.

continua após publicidade

A mãe do garotinho, Lisielen kongenski relatou que a doença foi detectada quando Micael completou três meses, pois um olho dele não acompanhava os movimentos.

O  menininho ficou internado em Apucarana, depois foi encaminhado para Curitiba e agora faz tratamento no Graac, hospital especializado de São Paulo.

continua após publicidade

Para ajudar nos gastos para o tratamento, a família realiza uma campanha de venda de cartões de pão de queijo. Quem quiser ajudar basta entrar em contato pelos telefones: 9 9938 3515 falar com Priscila de Apucarana, ou com Andressa de Arapongas 9 9974 8846. A mãe de Micael acrescentou  que o filho vem reagindo bem ao tratamento,  

Entrega e locais de retirada
A entrega dos pães de queijo será no dia 27/10. Em Apucarana, o local de retirada é no Bar do Messias nas cercanias do Colégio Agrícola. Em Arapongas a entrega acontece  em residência Rua Teque Teque 45, na Vila João, perto do Dog King. 

Tags relacionadas: #Campanha #solidariedade