Apucarana

Campanha convida apucaranenses a escreverem cartas a pacientes vítimas de câncer

Da Redação ·
Campanha reúne mensagens para pacientes que lutam contra o câncer. (Foto - Maicon Sales)
Campanha reúne mensagens para pacientes que lutam contra o câncer. (Foto - Maicon Sales)

Uma campanha encabeçada pelo jornal Tribuna do Norte, Floricultura Flor e Arte, Hospital da Providência, Sindicato do Comercio Varejista (Sivana), Associação Comercial e Industrial de Serviços (Acia), Câmara da Mulher Empreendedora, Sesc Apucarana e Sicoob, convida os apucaranenses a escreverem cartas aos pacientes de câncer. O projeto "Envie flores para quem luta contra o câncer e pague com amor” busca reunir o maior número de mensagens de conforto e apoio às pessoas que estão em tratamento contra a doença.

continua após publicidade

A ação vai ser realizada na quinta-feira (4) no setor de oncologia do hospital. A campanha vai oferecer um café da manhã especial aos pacientes e fazer a entrega das cartas e flores, na intenção de levar um pouco de alegria e otimismo nesse momento difícil. 

Campanha convida apucaranenses a escreverem cartas a pacientes vítimas de câncer fonte: Reprodução

Coincidindo com o mês em que é comemorado o Outubro Rosa, a ação tem como objetivo conscientizar também a população sobre a doença e em especial os cuidados que a mulher deve ter, visto que o câncer de mama é um dos mais recorrentes no público feminino. A campanha visa abraçar tanto as mulheres quanto os homens e promover uma manhã com mensagens positivas, de fé, esperança e amor.

continua após publicidade

Quem quiser participar tem até quarta-feira (03). As cartas podem ser entregues ou mesmo escritas na floricultura Flor e Arte. A entrega está marcada para às 07h de quinta-feira. 

A ação tem o apoio de empresas da cidade.