Apucarana

Após assumir a liderança do Paranaense, Apucarana inicia a semana do Grêmio Maringá

Da Redação ·
O Apucarana Sports conquistou neste domingo a sua quarta vitória no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão - Foto: www.oesporte.com.br
O Apucarana Sports conquistou neste domingo a sua quarta vitória no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão - Foto: www.oesporte.com.br

Após vencer o Grecal por 1 a 0 em Campo Largo e assumir a liderança isolada do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, com 13 pontos, o Apucarana Sports inicia nesta terça-feira a preparação para a partida de sábado (06/10), às 15h30, no Estádio Olímpio Barreto, frente ao Grêmio Maringá, pela sétima rodada.

continua após publicidade

Neste confronto o técnico Vavilson dos Santos, do Apucarana, não poderá escalar o volante Rico, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Grecal. O zagueiro Anderson Penna, com contusão no calcanhar, e o volante Lucas Santos, que deixou o campo machucado em Campo Largo, são dúvidas para o jogo deste sábado.

Além da liderança, o Apucarana é o único invicto e ainda não sofreu gol no Campeonato Paranaense.

continua após publicidade

Foi a quarta vitória seguida do Tricolor na Terceirona. O Grecal permanece na vice-lanterna com apenas 3 pontos e praticamente deu adeus ao campeonato.

O gol da equipe apucaranense foi assinalado pelo atacante Salatiel aos 25 minutos do segundo tempo. O jogador, que é o mais experiente do elenco, tinha feito o tento na vitória sobre o Verê e mais dois no triunfo sobre o Cambé no dia 23 de setembro. Salatiel passa a ser o artilheiro do Campeonato Paranaense com quatro gols, estando ao lado de Matheus Paraná e Adailton Bravo, ambos do Nacional, de Rolândia, e de Leandro, do Colorado.

A partida foi arbitrada por André Felipe Olivério, sendo auxiliado por Jonathan Evers Dias e Thiago Henrique da Silva.

continua após publicidade

O Grecal foi derrotado com Willian; Márcio, Diego, Rafael e Matheus do Ó; Adriano (Pedro), Guilherme (Heros), João Antônio e Willian Fernando; Matheus Luís e Alan Júnior (Cristopher).

O Apucarana venceu com Pablo; Romário, Rico, Douglas e Matheus Issa; Lucas Santos (Vidal), Rafael e Celinho; Vitinho (Ramon), Salatiel e Diego Paulista (Vinicius Testa). 

 Classificação da Terceirona

1º) Apucarana 13 pontos
2º) Nacional   12 pontos
3º) Grêmio Maringá       12 pontos
4º) Arapongas 11 pontos
5º) Verê  7 pontos
6º) Sport 6 pontos
7º) Cambé      5 pontos
8º) Grecal       3 pontos
9º) Colorado   0 ponto