Apucarana

3ª edição da Copa do Clube dos XV tem a última rodada da segunda fase

Da Redação ·
A equipe da Servitec, de Califórnia, enfrenta a Cunha Cruz na categoria master - Foto: Divulgação
A equipe da Servitec, de Califórnia, enfrenta a Cunha Cruz na categoria master - Foto: Divulgação

Serão conhecidos neste sábado à tarde no campo do Clube dos XV, em Apucarana, os finalistas das categorias master e sênior da 3ª edição da Copa do Clube dos XV de Futebol Suíço.

continua após publicidade

Às 14h15, pela categoria sênior, o Clube dos XV joga contra o Clube Esquema 10. Em seguida, às 15h30, em partida amistosa, duelam CMG Vidros/Caixa e Grêmio Diamantina, e às 16h30, na categoria master, a Cunha Cruz vai enfrentar a Servitec, de Califórnia. As finais das duas categorias estão marcadas para o dia 6 de outubro.

Na rodada passada realizada no último final de semana o Clube dos XV venceu a CMG Vidros/Caixa por 2 a 1 e a Cunha Cruz derrotou o Grêmio Diamantina por 3 a 2. 

continua após publicidade

Na segunda fase da competição a Cunha Cruz lidera a categoria master com 4 pontos, seguida por Grêmio Diamantina 3, e Servitec 0. O Clube dos XV é o líder da categoria sênior com 4 pontos, seguido por CMG Vidros/Caixa 3, e Clube Esquema 10 com 0.

A primeira edição da copa de futebol suíço foi vencida pelo Clube dos XV e a segunda edição teve a Cunha Cruz como campeã.