Apucarana

Vice-líder, Apucarana Sports está pronto para enfrentar o Grecal em Campo Largo

Da Redação ·
Destaque na Terceira Divisão, o lateral-direito Romário defende o Apucarana Sports neste sábado à noite em casa - Foto: Delair Garcia
Destaque na Terceira Divisão, o lateral-direito Romário defende o Apucarana Sports neste sábado à noite em casa - Foto: Delair Garcia

Vice-líder com 10 pontos, invicto e ainda sem sofrer gol no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, o Apucarana Sports está pronto para o duelo deste domingo, às 15h30, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, contra o Grecal, pela sexta rodada da fase inicial.

continua após publicidade

Será o mesmo time que iniciou a partida frente ao Cambé no domingo passado em Rolândia, quando o Apucarana venceu por 2 a 0, com gols do centroavante Salatiel, que é o vice-artilheiro da Terceirona com três gols.

Pablo, que está invicto na meta apucaranense, será o camisa 1. O setor defensivo será formado pelos zagueiros Douglas e Anderson Penna e pelos laterais Romário e Matheus Issa. No meio-campo estão confirmados Rico, Rafael e Celinho, com Vitinho, Salatiel e Diego Paulista formando o trio ofensivo.

continua após publicidade

O duelo no Sul do Estado terá a arbitragem de André Felipe Olivério, sendo auxiliado por Jonathan Evers Dias e Thiago Henrique da Silva.

O Grecal está na sétima colocação da Terceira Divisão com apenas 3 pontos. Se não vencer neste domingo em casa, a agremiação de Campo Largo praticamente dará adeus a chance de classificação para a semifinal.

Depois do Apucarana, o Grecal terá mais três partidas no Estadual, enfrentando o Cambé, também em Campo Largo, o Sport em Campo Mourão, e o Arapongas no Norte do Estado. 

continua após publicidade

Até agora no Paranaense o Grecal tem uma vitória e três derrotas. O time venceu o Colorado por 3 a 2, e perdeu para Grêmio Maringá (2 a 0), Nacional (3 a 1) e Verê (2 a 1).

Pela segunda vez na história a equipe de Campo Largo enfrentará um time profissional de Apucarana. Em 2010 num jogo amistoso, realizado no estádio dos Fanáticos, em Campo Largo, Grecal e Roma empataram por 1 a 1. O volante Eurico fez o gol do Roma, enquanto Guto empatou para a agremiação local.

O Roma jogou com Renato; Cassiano, Luís Paulo (Robenval), Juninho (Carlão) e Rogerinho (Fabrício); Eurico (Bruno Guerreiro), Doriva (Fernandinho), Alex Ricardo (Danielzinho) e Cipó (Serginho); Fábio e Warley (Willian Correia).