O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou a identidade da mulher que morreu em acidente de trânsito envolveu um carro de Apucarana na tarde de domingo (24), no km 271 da BR-376, próximo ao distrito de São José, em curva a frente da empresa Tapalam, no município de Marilândia do Sul. Trata-se da psicóloga Gisele Fernanda Miculis, de 39 anos. Ela trabalhava no Centro de Referência e Assistência Social e era pessoa muito querida na cidade.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um veículo GM Celta prata, placas AUI - 4452, de Peabiru, no qual Gisele viajava no banco ao lado do motorista, e um GM Vectra, com placas HTB-1977, de São Paulo, dirigido por Renato da Silva, que reside em Apucarana.
Silva viajava com a família e todos sofreram ferimentos leves, conforme avaliação de socorristas. Eles foram atendidos pelo Samu e encaminhados para receber atendimento médico em Apucarana.
De acordo com a PRF, um dos carros teria ficado desgovernado e invadido a pista contrária, ocasionando o acidente com vítima fatal.
Gisele Fernanda Miculis deixa um filho ainda pequeno. De acordo familiares, o namorado da psicóloga havia retorna de Londres há um mês e ela estava muito contente em razão do retorno dele.
Deixe seu comentário sobre: "Acidente com família de Apucarana provoca morte de psicóloga de Faxinal"