MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

"Vovó do tráfico" é presa novamente pela PM sob suspeita de vender crack no Terminal Urbano

Após denúncias anônimas via telefone, uma mulher de 65 anos, conhecida como "Gorda", foi presa novamente por policiais militares da Rocam Motos na tarde de sexta-feira (22) sob suspeita de tráfico de entorpecente.De acordo com o tenente Marco Antônio Mati

Da Redação

·
Crack, a "pedra da desgraça" - Foto: TNONLINE
Icone Camera Foto por Reprodução
Crack, a "pedra da desgraça" - Foto: TNONLINE
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.09.2018, 09:34:00 Editado em 22.09.2018, 11:09:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após denúncias anônimas via telefone, uma mulher de 65 anos, conhecida como "Gorda", foi presa novamente por policiais militares da Rocam Motos na tarde de sexta-feira (22) sob suspeita de tráfico de entorpecente.

continua após publicidade

De acordo com o tenente Marco Antônio Matias, depois de receber denúncias dando conta que uma senhora de idade, trajando saia jeans e camisa florida, estaria traficando drogas nos arredores do Terminal Urbano de Transporte Coletivo, na Rua Osório Ribas de Paula, no centro de Apucarana, policiais da Rocam foram até o local para checar a denúncia.

Na chegada os policiais visualizaram a suspeita conversando com uma moça de 19 anos já conhecida no meio policial por usar de entorpecentes). Quando perceberam a aproximação das motocicletas dos policiais as duas mulheres saíram caminhando em direção ao interior do Terminal Urban, onde é realizada  a “Feira do Produtor”.

continua após publicidade

Segundo o tenente Matias, um dos policiais viu quando a suspeita de 64 anos jogou um invólucro no chão contendo quatro pedras de crack. 

"Vovó do tráfico" é presa novamente pela PM sob suspeita de vender crack no Terminal Urbano
Foto por Reprodução

De acordo com o tenente Marco Antônio Matias, mulher de 64 anos já
havia sido presa pelo mesmo tipo de crime - Foto: TNONLINE

"Gorda" foi abordada e demonstrou muito nervosismo.  Com ela os policiais militares localizaram dinheiro trocado. E ao ser realizada busca nos arredores do local da abordagem, os PMs localizaram o invólucro com as pedras de crack.

continua após publicidade

A usuária de drogas foi liberada porque nada de ilícito foi encontrado com ela. Já a "Vovó do tráfico" acabou presa e levada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Reincidente
A PM acrescentou que essa mulher de 65 anos é conhecida como uma das prostitutas mais antigas que fazem "ponto" nas imediações e já ficou presa pelo mesmo tipo de crime, junto com o proprietário de um bar nas cercanias do Terminal Urbano. Na ocasião, o bar acabou fechado pelas autoridades competentes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: ""Vovó do tráfico" é presa novamente pela PM sob suspeita de vender crack no Terminal Urbano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!