Apucarana

Vavilson dos Santos define o Apucarana Sports nesta sexta-feira para enfrentar o Cambé

Da Redação ·
Emerson Emílio (treinador de goleiros), Anderson Leonardo Souza (fisioterapeuta), Vavilson dos Santos (técnico) e Ronaldo Castro (preparador físico) formam a comissão técnica do Apucarana Sports | Foto: Delair Garcia
Emerson Emílio (treinador de goleiros), Anderson Leonardo Souza (fisioterapeuta), Vavilson dos Santos (técnico) e Ronaldo Castro (preparador físico) formam a comissão técnica do Apucarana Sports | Foto: Delair Garcia

Vice-líder no campeonato com 7 pontos, invicto, tendo o segundo melhor ataque e com a defesa ainda sem sofrer gol, o Apucarana Sports será definido nesta sexta-feira à tarde para o confronto de domingo, às 15h30, no Estádio Erich Georg, em Rolândia, contra o Cambé, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.

continua após publicidade

No coletivo-apronto no Estádio Municipal Olímpio Barreto, o técnico Vavilson dos Santos, do Apucarana, deverá confirmar a equipe que iniciou o jogo diante do Verê, quando o Tricolor venceu pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Salatiel, aos 45 minutos do primeiro tempo.

Pablo; Romário, Douglas, Anderson Penna e Matheus Issa; Rico, Rafael e Celinho; Vitinho, Salatiel e Diego Paulista. Esse é o provável time para jogo neste domingo.

continua após publicidade

Quem está de volta é o volante Lucas Santos, que cumpriu suspensão na vitória do último final de semana. O atleta havia sido expulso na vitória por 4 a 0 sobre o Sport Campo Mourão.

Feliz e satisfeito, Vavilson enalteceu o trabalho da comissão técnica, da diretoria e dos jogadores nesse início de competição. “Todos estão se doando ao máximo nesse projeto, fazendo futebol com profissionalismo, amor e com a ajuda de Deus. Está todo mundo junto nesta caminhada, mas sempre com os pés no chão, humildade e sem menosprezar ninguém. Primeiro o nosso pensamento é lutar pela classificação a semifinal e depois claro tentar chegar ao acesso para a Segunda Divisão”, destacou o treinador, elogiando todo o apoio do presidente Douglas Rodrigues de Lima.

Vavilson ainda reforçou que o trabalho é difícil e árduo, mas que vem sendo muito bom desde a pré-temporada. “Com seriedade, perseverança e determinação, estamos buscando formas de alavancar o futebol profissional de Apucarana. É um trabalho de reestruturação para que Apucarana volte a ser respeitado no futebol como em outras épocas. “A marca Apucarana no futebol é grande e queremos trazer isso de
volta”, frisa Vavilson, que em sua comissão técnica atua ao lado do preparador físico Ronaldo Castro, do treinador de goleiros, Emerson Emílio Valdevino, o Tchê, o fisioterapeuta Anderson Leonardo Souza, e do mordomo Paulo Ramos.

CAMBÉ DESFALCADO - O Clube Atlético Cambé no jogo diante do Apucarana Sports não poderá contar com o atacante Tonny, expulso na vitória por 2 a 1 sobre o Colorado no último sábado à tarde em Rolândia. O jogador, que é um dos destaques da equipe, deve ser substituído por Victor Lima que fará a sua estreia. O reforço já atuou pelo Moto Club-MA.