Monsenhor Roberto Carrara desmente postagem política no Facebook e adianta que vai retirar página do ar - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Monsenhor Roberto Carrara desmente postagem política no Facebook e adianta que vai retirar página do ar

    Foto por Reprodução
    Escrito por REDAÇÃO
    Publicado em 13.09.2018, 08:19:00 Editado em 13.09.2018, 09:04:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O monsenhor Roberto Carrara, da Catedral Nossa Senhora de Lourdes, Igreja Matriz de Apucarana (norte do Paraná), que se notabilizou pela autenticidade e firmeza de seus posicionamentos em relação a temas polêmicos, veio a público nesta quinta-feira (13) para desmentir uma postagem feita em sua página no Facebook na qual aparece em foto com um candidato que supostamente estaria apoiando nas eleições de 7 de outubro. 

    O padre está em viagem pela Antioquia e Capadócia, na Turquia, de onde se manifestou via internet. "Nunca fiz campanha para nenhum político, apenas sigo e recomendo o que a igreja determina: escolher bem o candidato. Alguém fez essa postagem em meu nome e decidi que vou retirar a minha página do Facebook do ar nos próximos dias para evitar que situações semelhantes venham a ocorrer", afirmou.

    O monsenhor postou ainda uma nota no whatsapp para esclarecer a situação. Confira:

    'Sou o Mons. Roberto Carrara. Estou viajando e estou em Antioquia, na Turquia. São 6 horas de diferença de fuso horário. Soube que saiu, nesse tempo, uma fotografia minha com a publicidade de um político. Como padre, em toda minha vida, e já tenho 55 anos de padre, nunca fiz campanha em favor de um político. 

    A Igreja não faz campanha em favor de um ou de outro. Só incentiva os católicos a se candidatarem. Não sei quem fez isso. Não pude responder antes porque estou viajando de avião e de ônibus, por isso sem internet. Afirmo agora que alguém fez isso em meu nome. 

    Estou escrevendo agora para dizer que dentro de dois dias vou sair do Facebook para que não aconteça coisa semelhante no futuro. Vou esperar dois dias para que todos os que viram a fotografia vejam minha explicação. Por favor denunciem.
    Roberto Carrara'

    Veja vídeo


    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Monsenhor Roberto Carrara desmente postagem política no Facebook e adianta que vai retirar página do ar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.