MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Vigia baleado durante roubo em Apucarana morre no hospital

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou há pouco a morte do vigia Joel Leovino dos Santos, de 50 anos. Ele faleceu na noite de terça-feira (11), no Hospital da Providência em decorrência de ferimento provocado por arma de fogo durante assalt

Da Redação

·
Foto - Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto - Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.09.2018, 08:02:00 Editado em 12.09.2018, 08:50:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou há pouco a morte do vigia Joel Leovino dos Santos, de 50 anos. Ele faleceu na noite de terça-feira (11), no Hospital da Providência em decorrência de ferimento provocado por arma de fogo durante assalto em uma obra de construção civil no dia 1º de setembro, na Rua Denhei Kanashiro, no Residencial Parque da Raposa (zona leste da cidade).Na ocasião a Polícia Militar (PM) apurou que vítima reagido durante a ação dos bandidos. 

continua após publicidade

Antes de ser hospitalizado os vigia relatou aos policiais que entrou em luta corporal com os dois criminosos e acabou sendo agredido com chutes. Em determinado momento um dos assaltantes atirou no vigia, que foi atingido no tórax. Eles tomaram arma do segurança - um revólver calibre 38 municiado - e fugiram sentido a UTF-PR.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Providência, onde faleceu ontem. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria do crime, mas até o momento ninguém foi preso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vigia baleado durante roubo em Apucarana morre no hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!