Mulher é submetida a cirurgia de face após ser esfaqueada por ex em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Mulher é submetida a cirurgia de face após ser esfaqueada por ex em Apucarana

Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 42 anos foi preso no domingo (09) após esfaquear sua esposa no distrito de Vila Reis em Apucarana. Devido as lesões a mulher será submetida a uma cirurgia de face. 

A vítima acionou a polícia por volta das 07h do domingo após o agressor ir até sua casa e ameaçá-la. Quando a PM chegou, o homem já havia ido embora. Cerca de duas horas depois, moradores do bairro solicitaram apoio da equipe para deter o suspeito que foi contido por populares.

Testemunhas relataram que o homem voltou a casa da mulher que foi agredida de várias formas. Os vizinhos conseguiram render o homem que estava de posse de uma faca. Ele desferiu golpes contra a mulher que teve fraturas no nariz e cortes pelo rosto. 

Ela foi encaminhada ao hospital e levou alguns pontos. O médico que atendeu a vítima afirmou que ela precisará passar por uma cirurgia de face. 

O agressor possui medida protetiva contra a ex e acabou preso por descumprimento judicial, lesão corporal e ameaça. Essa é a segunda vez que ele é detido por agredi-la.

Deixe seu comentário sobre: "Mulher é submetida a cirurgia de face após ser esfaqueada por ex em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.