MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Após vender cachorro e se arrepender, mulher invade imóvel para reaver animal e acaba detida

Uma ocorrência policial registrada às 20h12 deste sábado (08) na Rua Gerônimo Milano Freitas, no Jardim Milani (região sul de Apucarana), chamou a atenção pela peculiaridade.  Um homem manteve contato com a central de operações da Polícia Militar (PM)  pa

Da Redação

·
Imagem ilustrativa/megacurioso/reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa/megacurioso/reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.09.2018, 12:02:00 Editado em 09.09.2018, 12:31:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma ocorrência policial registrada às 20h12 deste sábado (08) na Rua Gerônimo Milano Freitas, no Jardim Milani (região sul de Apucarana), chamou a atenção pela peculiaridade.  Um homem manteve contato com a central de operações da Polícia Militar (PM)  para relatar que no dia 2 de setembro comprou um cachorro de uma mulher por R$ 600. 

continua após publicidade

Mas ontem ela teria se arrependido do negócio e invadido sua residência para pegar o animal de volta. Ele solicitou que uma equipe da corporação fosse até o local para mediar a situação.

Quando chegaram ao  imóvel os policiais militares se depararam com uma senhora de 53 anos saindo do quintal. Ela confirmou aos policiais que não queria mais vender o cachorro e que havia ido até o endereço para buscá-lo.

continua após publicidade

O homem que chamou a PM detalhou que combinou com a mulher que os pagamentos seriam realizados todo dia 20 de cada mês, sendo o valor de R$ 600 divididos em três parcelas.

Contudo, neste sábado, a ex dona do animal foi até sua residência, invadiu a casa e tentou sair com o animal. No entanto, o comprador do cão solicitou a presença da PM no local para mediar a situação.

 Por conta da vontande do solicitante de representar contra a autora, as partes envolvidas foram encaminhadas ao cartório PM para a elaboração de Termo Circunstanciado de Infração Penal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Após vender cachorro e se arrepender, mulher invade imóvel para reaver animal e acaba detida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!