João Arruda faz campanha em Apucarana e diz que pode vencer em outubro - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

João Arruda faz campanha em Apucarana e diz que pode vencer em outubro

O deputado João Arruda, candidato a governador do Paraná pelo MDB. Foto: Sérgio Rodrigo
Foto por
Escrito por Fernando Klein
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O deputado João Arruda, candidato a governador do Paraná pelo MDB, faz campanha nesta quinta-feira (6) em Apucarana. Ele realiza nesta tarde uma visita a 26ª Feira Ponta de Estoque de Apucarana (Festoque) e também se reúne com lideranças comunitárias da cidade. 

Antes, ele realizou uma visita à redação da Tribuna, quando avaliou suas chances de vitória em outubro. Em terceiro na última pesquisa Ibope, com 6% das intenções de voto, atrás de Cida Borghetti (13%) e Ratinho Junior (42%), ele afirma que está crescendo e se comparou ao prefeito de São Paulo, João Dória”. “Dória começou as pesquisas com 5% e venceu. Não acho impossível vencer no primeiro turno”, disse. 

Ele criticou candidatos que se dizem independentes, mas que fizeram parte do atual governo, e prometeu um novo modelo de gestão "para todos os paranaenses". Ele concedeu uma entrevista ao TNOnline. Confira!


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "João Arruda faz campanha em Apucarana e diz que pode vencer em outubro"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.