Apucarana

Copa Cidade Alta de Futebol Suíço vai definir os finalistas

Da Redação ·
O time do Baiano Futebol Clube tenta vaga na final da Primeira Divisão - Foto: www.oesporte.com.br
O time do Baiano Futebol Clube tenta vaga na final da Primeira Divisão - Foto: www.oesporte.com.br

Serão conhecidos neste sábado à tarde em Apucarana, os finalistas da Primeira Divisão da 10ª edição da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço, categoria livre. Os jogos serão disputados no CT da Fama e na Arena Fama.

continua após publicidade

Às 14h30, no primeiro campo, a Estamparia Miranda/Posto Pirapó vai encarar a L2 Confecções/Lords, e às 15 horas, na Arena Fama, a Fama/Multividros “A” enfrentará o Baiano Futebol Clube.

Na rodada de ida da fase semifinal, a Estamparia Miranda/Posto Pirapó venceu a L2 Confecções/Lords por 5 a 1 e Baiano Futebol Clube e Fama/Multividros “A” empataram por 3 gols.

continua após publicidade

Também neste sábado ocorrerá a rodada de volta da fase semifinal das chaves ouro e prata da Segunda Divisão da Copa Cidade Alta.

Pela chave ouro, às 14h30, no campo da Sglass, o time do Leve Limp/Amigos do Silvano joga contra o Amigos do Serginho.

Na Chave Prata, às 16 horas, no CT da Fama, jogarão Stone Rio e Expresso Paloma/Lanchonete do Lagoa. No mesmo horário, na Sglass, a P.A. Brinquedos vai duelar com a Impactus Futebol Clube.

continua após publicidade

Na rodada de ida os resultados foram: Amigos do Serginho 3 x 2 Leve Limp, Fama/Multividros “B” 9 x 1 DNA.com/Voxx, Stone Rio 1 x 1 Expresso Paloma e Impactus 3 x 0 P.A. Brinquedos.

Mais informações da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço podem ser obtidas no site www.oesporte.com.br.