Apucarana

Santuário promove encontro para jovens em Apucarana

Da Redação ·
Santuário promove encontro para jovens em Apucarana - Foto: Reprodução
Santuário promove encontro para jovens em Apucarana - Foto: Reprodução

Cerca de 500 jovens de Apucarana e região participam neste final de semana (01 e 02/09), no Santuário São José, da quarta edição do “Despertai”. Com o mote: “Vivo no mundo, mas não sou do mundo - #Santidade”, a iniciativa do grupo de jovens da Paróquia São José visa atrair a juventude para Deus e acontece no salão paroquial neste sábado, das 8 às 22 horas, e domingo, das 8 às 12 horas. 

continua após publicidade

As inscrições podem ser feitas antecipadamente no santuário ou no dia do evento mediante pagamento de uma taxa de R$10 e aquisição da camiseta do encontro, que custa R$25. A alimentação dos participantes será à parte. 

“Estamos preparando este encontro há um ano com muita oração e carinho. O “Despertai” quer Deus cada vez mais amado e conhecido, mostrando que os jovens de igreja não são caretas, que vivem muito bem servindo a Deus”, pontuou Max Willian Valério de Souza, coordenador do Grupo de Jovens da Paróquia São José e um dos mobilizadores do evento. 

continua após publicidade

A expectativa da organização é superar a edição do ano passado em participações. “Em 2017 tivemos a presença de cerca de 300 jovens e neste final de semana esperamos atingir 500 inscritos”, anunciou Max Willian.

Santuário promove encontro para jovens em Apucarana fonte: Reprodução

Foto: Reprodução

Com animação do Ministério Nossa Senhora Aparecida, de Arapongas, o encontro de jovens contará com pregação de Juninho Ide, da Missão Ide (São Paulo). “Trazer o Juninho era um sonho desde a primeira edição do Despertai. É um missionário muito usado por Deus”, explica o mobilizador. 

continua após publicidade

O 4º Despertai conta com apoio do Departamento de Turismo Religioso da Secretaria de Promoção Artística, Cultura e Turística de Apucarana (Promatur). “Convidamos a todos os jovens de Apucarana e região para estarem presentes neste evento, que visa evangelizar, trazer nossa juventude para Deus. Você que é pai, mãe, ou responsável por um jovem. Incentive-o a participar do Despertai. Você jovem, inscreva-se, não fique de fora. Será uma grande oportunidade de ter um verdadeiro encontro pessoal com Deus, o que consequentemente vai refletir em uma vida mais feliz para você e toda sua família”, disse Mário Felipe Rodrigues, diretor do Departamento de Turismo Religioso da Promatur.

O Santuário São José de Apucarana fica na Rua Dom José Marello, 39 – Vila Feliz. Mais informações sobre o encontro de jovens podem ser obtidos pelos telefones (43) 3033-1899 ou (43) 99810-1563.

Tags relacionadas: #Apucarana #RELIGIOSIDADE