MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Jovem de 18 anos que morreu em cinema pode ter sofrido overdose, diz PM em relatório

O jovem que morreu na noite de segunda-feira (27) em uma sala de cinema no Shopping Centronorte pode ter sofrido uma overdose, conforme cita relatório da Polícia Militar (PM) divulgado nesta terça-feira (28).Segundo relatório, a equipe policial foi solici

Da Redação

·
Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana  - Foto: Sérgio Rodrigo/TN
Icone Camera Foto por Reprodução
Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana - Foto: Sérgio Rodrigo/TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2018, 10:50:00 Editado em 29.08.2018, 09:04:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O jovem que morreu na noite de segunda-feira (27) em uma sala de cinema no Shopping Centronorte pode ter sofrido uma overdose, conforme cita relatório da Polícia Militar (PM) divulgado nesta terça-feira (28).

continua após publicidade

Segundo relatório, a equipe policial foi solicitada através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para dar procedimento após a confirmação de óbito de Kaio Protzek Correia, 18 anos, cuja família reside em Novo Itacolomi.

Socorristas do Samu informaram que durante o atendimento ao jovem estavam na sala de cinema apenas a equipe, a vítima e o tio da vítima e que foi possível observar uma embalagem contendo entorpecente no local (cocaína ou crack, possivelmente).

continua após publicidade

Após o término do atendimento da ocorrência, foi percebido que o pacote tinha sumido, sendo então o tio questionado. O homem, de 24 anos, disse que tinha visto o entorpecente mas que não havia pegado.  Diante da situação, ele foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para esclarecimentos. 

Segundo a polícia, o rapaz que morreu já teria sido detido anteriormente quando um jovem travesti foi assassinado na cidade  de Novo Itacolomi e não está descartada a hipótese de a morte de Kaio estar relacionada a suposta overdose. O jovem cumpriu medida socioeducativa em 2016, quando o corpo foi encontrado dentro do Lago Municipal de Novo Itacolomi, mas foi detido pelo menos três vezes após o crime. 

Um tio de Caio que estava junto com ele no cinema foi levado para prestar depoimento na 17ª Subdivisão Policial (SDP) e liberado na sequência.

IML
O corpo de Caio foi necropsiado no IML de Apucarana, mas a informação sobre a suposta overdose ainda é passível de confirmação pelo laudo de necropsia que ainda vai ser concluído, conforme relataram legistas que trabalham no órgão. A Polícia Civil investiga o caso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem de 18 anos que morreu em cinema pode ter sofrido overdose, diz PM em relatório"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!