MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

GM reforça segurança em escola no 'Sumatra' após mães de alunos ameaçarem professores

Moradores do Residencial Sumatra, na zona leste de Apucarana, procuraram órgãos de imprensa nos últimos dias para denunciar que professoras da Escola Municipal Fernando José Acosta, estariam sendo ameaçados por algumas mães de alunos do estabelecimento de

Da Redação

·
GM reforçou a segurança em escola no Residencial Sumatra após mães de alunos ameaçarem professores - Imagem ilustrativ
Icone Camera Foto por Reprodução
GM reforçou a segurança em escola no Residencial Sumatra após mães de alunos ameaçarem professores - Imagem ilustrativ
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.08.2018, 10:20:00 Editado em 27.08.2018, 10:56:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Moradores do Residencial Sumatra, na zona leste de Apucarana, procuraram órgãos de imprensa nos últimos dias para denunciar que professoras da Escola Municipal Fernando José Acosta, estariam sendo ameaçados por algumas mães de alunos do estabelecimento de ensino público. Eles temem até um possível fechamento da escola, hipótese essa totalmente descartada pela prefeitura.

continua após publicidade

A Autarquia Municipal de Educação (AME) confirmou que três mães estariam extrapolando os limites de convivência, querendo até agredir professores. 

“A intenção destas mães é tumultuar. Já registramos Boletim de Ocorrência e não vamos permitir que elas entrem na escola a qualquer momento para agredir verbalmente a diretora e professores. Não temos intenção de fechar a escola, mas precisamos do apoio dos demais pais e mães,” afirmou a Secretária Municipal de Educação, Marli Fernandes.

continua após publicidade

A secretária disse ainda que tais mães fizeram afirmações mentirosas sobre a merenda escolar que é oferecida aos alunos. "Três pessoas não podem destruir o grande trabalho que é feito pela educação e profissionais da escola", frisou Marli Fernandes.

A prefeitura de Apucarana confirmou nesta segunda-feira (27) que medidas de segurança já foram adotadas para garantir a normalidades na Escola Municipal Fernando José Acosta. 

Segurança é reforçada
 De acordo com Alessandro Carletti, comandante da Guarda Municipal de Apucarana, a GM e a Patrulha Escolar da Polícia Militar (PM) intensificaram as rondas na região e agora os portões do estabelecimento de ensino público permanecerão sempre fechados. A Polícia Civil também acompanha o caso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "GM reforça segurança em escola no 'Sumatra' após mães de alunos ameaçarem professores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!