Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Motorista apucaranense fica ferido em acidente na saída para Maringá

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista apucaranense fica ferido em acidente na saída para Maringá
Autor Voyage ficou destruído no acidente (Foto: Sérgio Rodrigo) - Foto: Reprodução

Uma pessoa ficou ferida em um acidente envolvendo um VW Voyage e uma van no início da noite desta quinta-feira (23) na Avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana, na saída para Maringá. Os dois veículos tinham placas de Apucarana. 

Segundo testemunhas, o motorista do Voyage teria tentado ultrapassar um caminhão e invadido a pista contrária, batendo de frente com a van. O Voyage vinha do sentido Núcleo João Paulo-centro. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O motorista ficou encarcerado no veículo e os socorristas do Samu tiveram bastante dificuldade para retirar a vítima. Ele foi encaminhado, no entanto, com ferimentos considerados leves para o Hospital da Providência, em Apucarana. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados. 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline