A Unimed Apucarana realizou sábado (18) e ontem (20), duas palestras motivacionais com foco no atendimento ao cliente. Foram mais de 300 participantes nos dois dias de evento. Prestigiaram a palestra médicos cooperados, prestadores e colaboradores. O objetivo principal foi o de qualificar e estreitar a relação entre a rede prestadora e o público.
A palestra "A arte de ouvir e traduzir com o coração" foi ministrada pela psicóloga Ana Claudia Vanzelli, que abordou conceitos de comprometimento no trabalho, a diferença entre participar e ser comprometido, valorização, dicas para uma visão de crescimento pessoal, além de falar sobre as diretrizes para o comprometimento na vida em geral.
"Como psicóloga e especialista em transtorno de ansiedade, depressão, pânico e TOC, sempre tive um carinho muito grande nesse estudo, nessa busca de possibilidade. É através dele que é possível ajudar as pessoas a elaborar suas dores, a conseguir chegar mais próximo ao coração e cumprir com sua missão nessa vida única que temos aqui. São pequenos ajustes em seus comportamentos. Se a pessoa entender, digerir, sobretudo praticar gestos com mais gentileza, com mais amor, tudo será transformado", salientou a especialista.
Deixe seu comentário sobre: "Unimed realiza palestra motivacional com foco no atendimento ao cliente"