Apucarana

10º Batalhão da Policia Militar comemora aniversário com atividades esportivas

Da Redação ·
A equipe da OAB/Forum foi a campeã da modalidade de futebol suíço no 10º BPM - Foto: Divulgação
A equipe da OAB/Forum foi a campeã da modalidade de futebol suíço no 10º BPM - Foto: Divulgação

Em comemoração aos 164 anos da Policia Militar do Paraná, o 10º Batalhão de Policia Militar (BPM), de Apucarana, promoveu competições de futebol suíço, tênis de mesa e vôlei de praia. As disputas aconteceram no 10º BPM, Centro da Juventude Alex Mazaron e no Parque do Jaboti, numa parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana.

continua após publicidade

O capitão da PM, Vilson da Silva, disse que o evento foi encerrado nesta quinta-feira à tarde com a final do futebol suíço no campo do 10º BPM. A decisão foi entre a equipe da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)/Forum e do Corpo de Bombeiros. A primeira equipe ficou com o título ao vencer por 2 a 1. Foram campeões os jogadores Zilu, Sérgio Testa, Cléber, César, Osvaldo Soares, Guilherme, Clayton, Carlos Vinicius, Geison, Alicindo, Márcio, Eduardo, Ademir, Thiago, Pedro Paulo e Fábio Hess. Técnico: Victor Fonseca Costa.

A classificação final das outras modalidades ficou assim: tênis de mesa – 1º) sargento André (Corpo de Bombeiros), 2º) soldado Anderson (10º BPM) e 3º) cabo Melo (10º BPM). Vôlei de Praia – 1º) soldados Alexandre e Quirino (10º BPM), 2º) sargento André e soldado Degan (Corpo de Bombeiros) e 3º) Elson e Cacá.

continua após publicidade

O capitão Vilson reforçou ainda que na próxima terça-feira, às 8h30, na Associação dos Militares Estaduais do Vale do Ivaí (Amevi), em Apucarana, será realizada a solenidade de premiação para os melhores colocados da competição.