Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Congresso técnico define o Campeonato Amador Municipal de Apucarana

    O congresso técnico do Campeonato Municipal ocorreu nesta terça-feira à noite no Centro da Juventude - Foto: Divulgação
    Foto por Reprodução
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em 15.08.2018, 20:31:00 Editado em 15.08.2018, 20:31:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Com sorteio dos grupos e definição dos locais de competição, a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana realizou nesta terça-feira à noite, no Centro da Juventude, o congresso técnico do Campeonato Amador Municipal de Futebol da Primeira e Segunda Divisão, categoria adulto.

    Direcionado para atletas nascidos e residentes em Apucarana, ao todo 30 equipes confirmaram presença, sendo seis no campeonato de elite e 24 na Segundona.

    Com início previsto para o próximo dia 26, serão utilizados os campos da UTFPR, Vila Reis, Cavan, Têxtil, Pirapó e no Centro Esportivo Hairton Santos (José Rico).

    O prefeito Beto Preto (PSD) destaca a importância da competição. “Além da prática do exercício físico, o Campeonato Municipal congrega atletas das várias regiões da cidade”, pontua o prefeito.

    Organizada pela prefeitura, a competição de futebol será realizada de acordo com as regras oficiais da FIFA para a modalidade, adotada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

    Em grupo único, os times da Primeira Divisão são: Ajax, Baiano Futebol Clube, Zipo/Adriano Correia, Tupã, Jardim Ponta Grossa e Serralheria Caldeira. O Jardim Ponta Grossa, campeão no ano passado, busca o bicampeonato.

    Já na Segunda Divisão, são quatro grupos com seis equipes. No Grupo A: Grêmio da Vila Regina, Tancredo Neves, Real Caseirinho, Km 28, Cocap e Jardim Alvorada.

    Grupo B: Brooklyn, Time do Rildo, Real Novo Operário, Farmácia Santana/Tenda Estofados e São Domingos, JN Turismo.

    Grupo C: Palmeirinhas, Jardim Eldorado, União, Pirapó Esporte Clube, MDP da Vila Reis e Cavan.

    Grupo D: Vila Nova, Lubricenter, Atlética XII de março da UTFPR, Mercado Viana, Franca Freitas e Castelo Branco United.

    Mais detalhes pelo telefone 3422-5184, de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas, ou ainda nos site http://www.apucarana.pr.gov.br/esporte/.


     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Congresso técnico define o Campeonato Amador Municipal de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.