Apucarana

Primeira Divisão da Copa Cidade Alta entra nas quartas de final neste sábado

Da Redação ·
A Copa Cidade Alta de Futebol Suíço vai entrar na sua 11ª edição - Foto: www.oesporte.com.br
A Copa Cidade Alta de Futebol Suíço vai entrar na sua 11ª edição - Foto: www.oesporte.com.br

Será realizada neste sábado à tarde no CT da Fama e no campo da Sglass, em Apucarana, a rodada de ida das quartas de final da Primeira Divisão da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço, categoria livre.

continua após publicidade

Às 14h30, no CT, o Baiano Futebol Clube joga contra o Martin Dog/Pardal Carnes. Em seguida, às 16 horas, o RF 22/Fricarnes/Konnan Bonés encara a Estamparia Miranda/Posto Pirapó.

No campo da Sglass, às 14h30, o Dom Romeu Esporte Clube enfrentará a Fama/Multividros “A”, e às 16 horas, o Disk Caçamba, de Arapongas, duela com a L2 Confecções/Lords.

continua após publicidade

A rodada de volta está marcada para o dia 18. As semifinais ocorrerão nos dias 25 de agosto e 1º de setembro, enquanto a final será disputada no dia 15 do mês que vem na Arena Fama.

Os jogadores Rodolfo, da Estamparia, com 21 gols, Luiz Guilherme Sartori, da Fama “A”, com 19, e Matheus Vitica, do Martin Dog, com 15, são os principais artilheiros da copa.

Também neste sábado vai acontecer a rodada de ida das quartas de final das chaves ouro e prata da Segunda Divisão, com as partidas ocorrendo nos campos da Stivar, Caramuru, Vision, Kowalski e Vitória Móveis.